Caro Cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, bem como dos procedimentos a serem adotados. Ao fazer uso do Site você concorda que leu, entendeu e aceitou os termos, regras e condições aqui dispostos. Por favor, leia com atenção.
Qualquer dúvida entre em contato através do seguinte e-mail: atendimento@loja.sinapar.com.br.
1. Conta de Usuário
Para realizar suas compras você precisará de uma Conta de Usuário. Para isso, deverá ter mais de 18 anos e fornecer os seguintes dados, atualizados:
– Nome completo;
– CPF;
– Telefone atualizado;
– E-mail atualizado;
– Endereço atualizado.
Menores de 18 anos somente poderão usar o Site com a autorização de seus responsáveis legais (seu pai, sua mãe ou outro adulto responsável por você).
Obs: Você deverá manter sua senha e login em segredo e não deve permitir que outras pessoas acessem. Você só poderá ter uma Conta de Usuário por CPF.
2. Pedidos
Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial https://loja.sinapar.com.br. A Sinapar não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.
Após a finalização do pedido, o Cliente receberá uma mensagem através do e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido.
Após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá mensagens com o status do pedido.
ATENÇÃO: O Cliente deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna. O mesmo se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas, o Cliente não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido.
3. Ofertas
As ofertas serão veiculadas no site oficial da Sinapar (https://loja.sinapar.com.br), em mídias e em outros canais próprios.
As ofertas serão válidas apenas quando presentes no site oficial da Sinapar, conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou validade (prazo) da promoção informada nos materiais de divulgação. Para informações e preços atualizados, é necessário visitar o link do produto desejado no site.
Devem ser reconhecidos como e-mails promocionais e informativos da Sinapar apenas os endereços com domínio @loja.sinapar.com.br.
Os preços comunicados via e-mail são válidos no dia do seu envio e/ou conforme o período promocional indicado no site da Sinapar (https://loja.sinapar.com.br). A Sinapar se reserva no direito de corrigir qualquer possível erro de digitação ou gráfico em suas peças de comunicação visual.
As ofertas serão garantidas respeitando-se as informações expressamente contidas na página do produto de acordo com o preço estabelecido diretamente no site oficial da Sinapar. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento. O preço do produto, frete, prazos e condições de pagamento estarão disponíveis na página da oferta do produto e deverão ser conferidos pelo Cliente antes da finalização da compra, sendo certo que a finalização da compra pelo Cliente significará o seu pleno aceite de todas as condições dispostas pela Sinapar.
As imagens veiculadas em anúncios são meramente ilustrativas. Para mais informações sobre o modelo e preços do produto, é necessário visitar o link anunciado no site da Sinapar (https://loja.sinapar.com.br)
O Cliente fica ciente que o preço estabelecido no momento da contratação é vinculante e não poderá sofrer reajuste. A oferta será válida dentro do prazo nela estipulado.
Em caso de erro de digitação e/ou gráfico disponíveis no site, e-mails e/ou qualquer outro canal de comunicação, no tocante a preço, especificação técnica, dentre outros, a Sinapar se reserva no direito de corrigir tais equívocos e realizar cancelamento do pedido e/ou venda, a qualquer tempo, sem quaisquer ônus às partes.
4. Preços
A Sinapar reserva-se o direito de revisar e atualizar os preços praticados pelo Site, atendendo a critérios de necessidade ou mudanças do mercado, sem necessidade de comunicação prévia.
Todos os preços e condições do Site são válidos apenas para compras realizadas no próprio Site, não sendo aplicáveis a Loja física da Sinapar. Da mesma forma, preços e condições da loja física não são válidos para o Site.
5. Formas de Pagamento
O Cliente poderá pagar suas compras por boleto bancário e cartão de crédito, cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao Cliente e as opções serão disponibilizadas no ato de compra.
– Boleto Bancário:
Para os pagamentos via boleto bancário, o Cliente deverá clicar na opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO e conferir os dados do pedido, valor e endereço de entrega, bem como se certificar que a linha de pagamento não foi alterada por vírus decorrentes do seu equipamento. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através do seguinte e-mail: atendimento@loja.sinapar.com.br.
– Cartão de Crédito:
Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site da Sinapar.
Fica facultado a Sinapar solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão.
O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado a Sinapar e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.
O Cliente deve se atentar ao limite de seu cartão que é estabelecido pela própria administradora.
6. Condições de Frete e Entrega
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Sinapar.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
A Sinapar não autoriza a transportadora a:
– Entrar no domicílio;
– Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
– Realizar instalação ou manutenção de produtos;
– Abrir a embalagem do produto;
– Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
– Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
ATENÇÃO: A Sinapar não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
7. Garantias e Limitação da Responsabilidade
A Sinapar não garante que o Site, seu conteúdo, suas funcionalidades e ferramentas:
– Estarão disponíveis o tempo todo;
– Estarão livres de defeitos, erros ou falhas.
A Sinapar não se responsabiliza por danos indiretos, emergentes, punitivos, lucros cessantes ou outros prejuízos. Você é o único responsável pela utilização do Site, conteúdo, de suas ferramentas e funcionalidades. Nós não nos responsabilizamos por danos e/ou prejuízos monetários relacionados a qualquer reclamação, ação judicial ou outro procedimento tomado em relação à utilização do Site, seu conteúdo, funcionalidades e/ou ferramentas.
Notadamente, fica excluída a responsabilidade da Sinapar sobre as seguintes circunstâncias, entre outras: (i) Danos e prejuízos que o usuário possa experimentar pela indisponibilidade ou funcionamento parcial do Site e/ou de todos ou alguns de seus serviços, informações, conteúdos, funcionalidade e/ou ferramentas, bem como pela incorreção ou inexatidão de qualquer destes elementos; (ii) Danos e prejuízos que o usuário possa experimentar em Sites de internet acessíveis por links incluídos no Site; (iii) Danos e prejuízos que o usuário possa experimentar em decorrência do uso do Site em desconformidade com estes Termos e Condições de Uso ou com as Políticas; (iv) Danos e prejuízos que o usuário possa experimentar em decorrência do uso do Site em desconformidade com a lei, com os costumes ou com a ordem pública; (v) Danos e prejuízos que o usuário possa experimentar em decorrência de falhas no Site, inclusive decorrentes de falhas no sistema, no servidor ou na conexão de rede, ou ainda de interações maliciosas como vírus, softwares que possam danificar o equipamento ou acessar informações do equipamento do usuário; (vi) Danos e prejuízos que o usuário possa experimentar em decorrência de distorções que as imagens dos produtos possam apresentar, ressaltado o caráter meramente ilustrativo de tais imagens; entre outros. A responsabilidade da Sinapar por vício dos produtos oferecidos à venda no Site está detalhada na Política de Troca e Devolução.
8. Serviço de Atendimento ao Cliente
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por contato com esse e-mail: atendimento@loja.sinapar.com.br.
9. Atualizações
Este Contrato permanecerá válido até que uma nova versão seja publicada. Nós nos reservamos o direito de modificar nosso Site, bem como nossas Políticas a qualquer momento. Se você não concordar com qualquer dessas alterações, você deverá interromper seu acesso ao Site.